terça-feira, 26 de agosto de 2008

TAGS ou etiquetas...



Pessoal, idéia boa a gente tem que copiar, não é mesmo?
Por isso, resolvi seguir a idéia da Paty. Ela fez umas tags para colocar nos presentinhos que dá. Então, baseada no passo-a-passo que ela deixou no seu blog Paris Knit eu fiz a minha.
Lógico que não tenho todo este equipamento chiquérrimo que ela tem. Usei um papel que já tinha em casa com gramatura 180g na cor azul. E os cantos eu arredondei com a tesoura mesmo. Coloquei uma fitinha dourada e pronto.
Eis aí minha tag com informações de manutenção e conservação do produto.
O que acharam???
Eu adorei...

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Cris!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu comentário carinhoso. Muito obrigada pelos votos de felicidades ao casal.
Amei essa etiqueta.
É realmente uma boa idéia.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei muito e achei a idéia genial.Richard.

Danila T e C disse...

ola crist! obrigada pela visitinha e por ter deixado recados! adorei! logo estarei postando algumas coisas. vc perguntou sobre os paninhos de pia. o q eu fiz, era de barbante, fiz para aproveitar minhas sobras de linha. Acho q barbante nao absorve muito bem a agua e tb nao seca rapido,por isso eu usaria como apoio de panela. fios mais finos de algodao absorvem e secam mais rapido. existem receitas muito lindas e faceis. tenho algumas aq que tirei do Ravelry.
Sobre os tags, AMEI!! FICARAM LINDOS! tem um tempo q quero fazer uns p mim tambem para dar um "tchan!" nas peças q vendo...vou dar uma olhada lá na Paris rs estou te add ok?! bjao

Unknown disse...

Cris vc não entendeu.A loja não fica perto,fica simplesmente na esquina,tipo 3 minutos à pé.
Isso é sacanagem,vc não acha?
Justo comigo que detesto ver as novidades diárias desse tipo de coisa??
kkkkkkkk
Amanhã depois do almoço vou lá.
Depois te conto.
Beijinhos

Cinthya Rachel disse...

ah! que fofo! ficou muito profissional!

vicky disse...

Achei uma fofura suas etiquetas, eu vi na Paty e fiquei animada acho que vou fazer tb.
Beijos
Vicky


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...