quarta-feira, 28 de março de 2007

Árvore dos sonhos




Boa noite, meninas...


Imagine acordar um dia e quando você olhasse pela janela, se deparasse com uma árvore destas no seu quintal.
A árvore dos sonhos.Tudo que nós artistas e arteiras sonharíamos ter. Seria tudo de bom, não é mesmo.
Estas fotos tirei do site Lana grossa, achei super criativo. Eles sabem como aguçar nosso ponto fraco.
Bem, como isto não vai acontecer nunquinha, o jeito é ver com os olhos e lamber com a testa. rsrsrs...
Beijinhos e fiquem com Deus.





5 comentários:

Kátia Moreira disse...

...... (_.--..............--._)
..(_.'..........`''-.-'`........'.
..../................/..............\_)
(_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
....\../.--'.................'--.\ ./_)
..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
....`-'-` '-'.....c..... '-' �-'-�
.....(o)\ .................. /(o)
'......|...'-...._w_.�.-'...|
.......*.�..-.'.......'.-. ...*
.........�./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE
.........�/ /'(...\/'...)\ \
.....�../ /...\......../..\ \.* Vc � sabe como aconteceu
....�...\ \...')......(.../ /
...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
............\'/...........'\/
............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
................\....|.../
.................\...)..|.* Mesmo que sejam amigos virtuais...
................/.../..'/
...............|.../..'/ Assim como você!
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Valéria Braidotti disse...

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos

Cláudia Gisele disse...

Oi !!! Q legal encontrar alguém q já esteve aq!!! Por q naum vem morar aq então? Já eu gosto muito dq , mas meu sonho é morar aí em SP. Tenho família muito querida q mora na zona leste de São Paulo... e sempre estou na Penha. Logo estarei indo novamente , vamos ver... Q veio fazer aq? tem família em Sorocaba?ahahahahha desculpe-me a curiosidade Bom fim de seman à vc bjxxx mil da Cláudia.AH! é lindo seu blog muiot fofo... bjxxxxxxxxx

Emilia Trajano disse...

Noosa nem fala! rsrs realmente foi d+, seu blog ta show beijos tenha um otimo fim de semana:**

Anônimo disse...

oi estava visitando o ans e vi que tinha que ter uma madrinha pelo amor de deus me aceita como afilhada q eu já nao sei o que fazer pra entrar nesse site.
me add no msn ou me mande um e-mail carinanunes531@hotmail.com

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...