quarta-feira, 4 de abril de 2007

Questionário ANS 8


Oi gentem...


Tenho dois comunicados à fazer.


O primeiro é que na 6ª feira agora irei para minha terrinha (BH) e ficarei lá até dia 15/04 (que será o dia do batizado do meu fofucho). Lógico que levarei na bagagem as minhas inseparáveis agulhas e linhas... rsrsrs...


Então, ficarei sem atualizar meu blog neste período. Sei que ficarei com saudades, mas assim que voltar conto quais foram as novidades.


O segundo comunicado é que agora eu sou ANS VIP, e estou muito feliz por ser escolhida, porém só participarei do sorteio do ANS 8, terei que esperar alguns meses para fazer minhas troquinhas, o sorteio só será em junho. Enquanto isso, penso no que farei para presentear minha futura ANS.


Abaixo segue meu questionário.


Questionário da Cristiane do Fazendo Arte


1. Qual o dia e mês do seu aniversário? 20 de Janeiro



2. Qual sua situação familiar? Casada com 1 filhinho de 4 meses.


3. Você tem algum tipo de alergia (fumaça, animais, fibras, perfume)? Poeira e fumaça. Espirro muito e sinto falta de ar.


4. Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho)? Adoro o cheirinho de erva-doce, e gosto também do sabonete de alecrim e sálvia da natura.


5. Qual atividade manual que você pratica? Tricô, crochê, bordados em geral, biscuit, enfim... um pouco de tudo.


6. Como você aprendeu a tricotar ou crochetar? Tricô aprendi quando estava na 6ª série. Uma colega de sala fazia nos intervalos das aulas, fiquei curiosa pra aprender. Ela me ensinou no improviso com um pedaço de lã e duas canetas, aprendi os pontos básicos (tricô, meia e arremate), depois comprei revista e aprimorei, mas não sou nenhuma expert. Crochê eu aprendi com 9 anos de idade com minha mãe.


7. Há quanto tempo você tricota ou crocheta? Crochê faz 24 anos. Tricô faz 16 anos.


8. Qual foi a pior peça que você já fez? Foi uma blusa de frio, fiz com listras em preto e cinza. No final a cabeça não entrava na gola, pois ficou muito apertada. Acabei doando ela.

9. O que você mais gosta de tricotar ou crochetar? Adoro tricotar cachecóis e blusas. No crochê gosto mais de fazer barrados.


10. Você é uma tricoteira ou crocheteira esnobe (lãs e linhas finas) ou prefere as naturais?
Gosto de trabalhar com todo tipo de lãs e linhas. Mas tenho uma tendência àquelas com mais brilho e texturas diferentes. Acho que o trabalho fica mais original.


11. Qual tipo de lã, linha ou barbante você não gosta realmente? Na verdade não gosto muito de linhas muito finas. Mas quando necessário eu uso.


12. O que você está doida para começar a tricotar ou crochetar mas ainda não teve tempo?
Puxa vida... são tantas coisas. Bem, pretendo tricotar uma blusa cacharrel pra mim que acabo passando outras coisas na frente. E crochê, pretendo fazer uma bolsa que vi. O difícil é arrumar tempo disponível pra tantos projetos em mente.


13. O que no momento você está tricotando ou crochetando? Estou tricotando um cachecol diagonal multicolorido. Já estou na metade.


14. Que tipo de agulhas você gosta de utilizar? Gosto das agulhas de metal e de plástico.


15. Qual outra atividade você gosta de fazer além de tricotar ou crochetar? Bordar, fazer biscuit, caligrafia artística, e estou me arriscando a fazer pintura em tecido, vamos ver no que vai dar.


16. Que tipo de revistas e livros você lê? Adoro ler tudo sobre artesanato (lógico) e gosto também dos livros de suspense do Sidney Sheldon.

17. Quais suas matérias preferidas em revistas? Atualidades, e claro, artesanatos.

18. Qual seu animal ou personagem preferido? Gosto de cachorros e coelhos apesar de não ter nenhum dos dois. Meu personagem preferido é o Garfield.


19. Você coleciona algum objeto? Não.


20. Quais seus gostos para culinária? Gosto mais de salgados.


21. Você é chocólatra? Se gosta qual tipo de chocolate ou doce mais gosta? Não sou chocólatra. Mas gosto dos chocolates recheados com frutas e castanhas. Não gosto dos chocolates caseiros.


22. Que tipo de música você gosta? Tem aparelho de MP3 (caso seu ANS queira enviar um cd de MP3)? Gosto de músicas católicas, Flávio Venturini, Jorge Vercilo, Ivete Sangalo, instrumental, enfim sou um pouco eclética. Só não gosto de Calypso, sertanejo, funk, e estas outras que fazem sucesso no momento. Sim, tenho aparelho de MP3.


23. Qual a sua cor preferida? Gosto um pouco de todas. Verde, azul, branco, preto, lilás. Só não gosto muito de cinza e roxo. E marron eu só gosto se tiver em degradê com outras cores.

24. Qual o seu feriado favorito? Gosto de todos.

25. Quais línguas estrangeiras você fala? Nenhuma.


26. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)? Por enquanto não, pois, as postagens são muito caras.


27. Gostaria de acrescentar algo a mais no seu questionário? Só gostaria de lembrar que esta é uma brincadeira para fazer novas amizades e que as pessoas possam honrar com seus compromissos, pois já passei por uma experiência negativa no primeiro ANS que participei e não gostaria de passar novamente por este incidente desagradável, pois tudo que faço, é feito com amor e muita dedicação. Fiquei bastante tempo pensando se participaria novamente, e acho que devo dar chance a quem realmente valoriza a brincadeira. Mais do que ganhar presentes, o que tem maior valor é a amizade conquistada, que espero ficar por bastante tempo. Obrigada. E boa sorte pra nós.


DEIXEM SEUS RECADINHOS QUE EU FICAREI FELIZ.

3 comentários:

Jenny's World disse...

“ A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros” confúcio.
Bjs e Felizes Páscoas.
Adorei seu blog.

Emilia Trajano disse...

Parabens é otimo ser uma ans, beijos tenha uma otima pascoa

Andrea Melo disse...

q bom cris!
eu a pouco entrei nessa vida,de blog,e ainda estou a esperar uma madrinha p poder participar das trocas :D


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...