sexta-feira, 13 de julho de 2007

Bolsa crochê tunisiano pronta

Olá pessoal...
Voltei...


Estava morrendo de saudades do meu cantinho, e é claro, de vocês também.

Minha viagem foi maravilhosa, deu pra curtir bastante a família. Trouxe algumas novidades, porém, não deu tempo de tirar fotos de tudo. Assim que der eu coloco as fotos aqui.

Abaixo vai as fotos do pedacinho da minha querida cidade. É a Lagoa da Pampulha tendo ao fundo a igreja de São Francisco de Assis. As fotos não ficaram muitos boas porque eu tirei de dentro do carro em movimento.

Ah... Finalmente terminei minha bolsa de crochê tunisiano que havia começado a algum tempo (sabe aquela que estava faltando terminar a alça?), então, aí está a foto dela prontinha.

Obrigada pelos comentários.

Beijinhussss...

Detalhe da fachada da igreja São Francisco de AssisLagoa da Pampulha tendo ao fundo a igrejinha.

3 comentários:

fujikawasan disse...

ola, fuçando na net de blog em blog das minhas amigas encontrei o seu, espero que nao se importe porque eu te linkei no meu, essa bolsinha rosa é linda, bom eu sou suspeita porque amo essa cor, mas enfim seu blogé muito lindinho mesmo, beijos

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Oi, Cris. Essa bolsa é belíssima. Voce poderia me mandar o gráfico?
Fico muito agradecida. Ana.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...