terça-feira, 17 de julho de 2007

Próximos projetos


Se não fosse minha ganância de querer fazer tudo que me aparece pela frente, minha lista de próximos projetos nem existiria mais. rsrsrs...
Imagina que hoje já acrescentei mais 2 ítens na minha pequena lista que agora soma um total de 26 projetos. Também né gente, quem resiste a tantas maravilhas!
Vejam se não tenho razão!


Deste jeito vou ter que comprar um caderno só para listar os meus próximos projetos. rsrss...
Não adianta, mesmo que eu pretenda zerar minha lista, sempre vai aparecer novos trabalhos.
Mas o que seria de nós se não tivéssemos uma listinha básica pra nos impulsionar a trabalhar cada vez mais, né.
Enquanto isto, aí vai uma foto da estola que estou fazendo para minha irmã. Depois que estiver pronta eu mostro para vocês.


Um grande beijo e uma ótima semana.
Ah... não esqueçam de comentar, viu!!!

Nenhum comentário:

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...