terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cachecóis



Oi gente.

Esta semana me empolguei e andei fazendo alguns cachecóis.
Vejam como ficaram lindos.
Quem quiser encomendar é só me mandar um e-mail, ok.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos.

Esta gola eu fiz com o fio Isis (Aslan) e Club (Pingouin) juntos.

Cachecol feito com o fio Club (Pingouin) e pompons. Este fio é super macio, adorei trabalhar com ele.

Cachecol espiral feito em crochê com o fio Piúma (Aslan).


Cachecol feito com os fios Premium (Cisne) e Bella (Pingouin) juntos.

Este cachecol eu tirei modelo do blog Tecendo Amor da Valéria. Aproveitando restos de lãs.

2 comentários:

MICHELE disse...

Passando pra matar saudade....
Seu blog tá lindo
Abraços e até mais.

Croche da Naninha disse...

Olá que bom uma mamãe ja com um pouquinho de experiencia!!!rsrs nossa 8 meses ja tem o seu filhote!!que legal nao vejo a hora do meu nascer!!!Pois é nao vou mais desistir do meu blog ,decidi isso...mais adorei o seu eu nao te conhecia!!!!maravilhosos seus trabalhinhos parabens...apareça sempre e se quiser bater um papinho me add em seu msn.nana-cat-angel@hotmail.com...um bjao enorme e muito obrigada pela sua visita!

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...