terça-feira, 18 de setembro de 2007

Já estou de volta...


Ooooiiiiii...

Já estou de volta.
A viagem foi ótima e o casamento do meu irmão foi maravilhoso. Só voltei um pouco gripada, mas já estou melhorando.
Agora é colocar as coisas em ordem e retomar os hábitos. Tenho alguns trabalhos terminados, assim que possível postarei as fotos.
Quero aproveitar e agradecer o carinho e dedicação de todas as pessoas que passaram por aqui. Espero que vocês voltem sempre, afinal a casa são de vocês.
Aos poucos visitarei cada uma para me atualizar.
Um grande beijo e tenham uma ótima semana.

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA

Rosangela disse...

Olá amiga!
Que bom que foi ótima sua viagem.
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.
Rosângela.

nova biju disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...