sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mais uma Blusa Caprice.


É pessoal, deste jeito a minha lista de projetos não acaba nunca.
Nem bem dei as caras para minhas agulhas e olha só o que já me arrumaram!
Minha mãe gostou da minha blusa Caprice (postagem do dia 07/10/07) e pediu para eu fazer uma igualzinha pra ela, inclusive da mesma cor.
E aí está a primeira parte da blusa. Assim que ficar pronta eu mostro pra vocês, ok.
Enquanto isto, meus outros projetos continuam na lista de espera.

Um grande beijo e não se esqueçam de comentar.
Tenham um ótimo final de semana.

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Cris!
Esta linda ficando linda a blusa que você esta fazendo pra sua mãe.
TEnha um final de semana ótimo.
Bjs
Sônia Maria

Maria Cecília disse...

Oi, Cris.

Linda a blusa. Adorei a cor.
Bom final de Semana.
Beijos
Tica


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...