quinta-feira, 13 de março de 2008

Casaco em tricô...

Olá pessoal...
A páscoa já está quase aí. Como passa rápido!!!
Bom gente, amanhã estou indo para minha terrinha BH, e só voltarei depois da páscoa.
Por isso, já desejo à todos vocês uma páscoa cheia de muita paz, oração e reflexão.
Que vocês se lembrem do verdadeiro sentido da páscoa, que é a morte e ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo para salvação dos nossos pecados.
Vivam o PHN (Por Hoje Não vou mais pecar) constantemente.
Assim que voltar eu conto as novidades. Não se esqueçam de deixar seus comentários, ficarei muito feliz...

Enquanto isto, deixo aqui as fotos do meu próximo projeto que já está encaminhado. Já estou me preparando para o inverno. rsrsrs...
Estou fazendo este casaco com a lã Alpes da Línea Itália.
E é lógico que ele vai na mala comigo. Quem sabe na volta ele já esteja bem adiantando!
Lindo, não é???



Um grande beijo e fiquem com Deus.
Tenham uma Feliz Páscoa...

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
Que seu Fim de semana seje um grandioso!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

MA-RA-VI-LHO-SO! Adorei o modelo!
Tomara que você consiga adiantar bastante e bom passeio! (Você não disse se está indo a passeio, mas já interpretei, hihi).
Abração!

disse...

Olá, amiga!

Passei para desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana e deixar-lhe um fraternal abraço.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!

Jenny's World disse...

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho.

silvana disse...

Olá Cris!Adorei o casaco que vc está fazendo.Se´r que pode me mandar a receita, gostaria de fazer um para mim.Beijos

SONIA disse...

“Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre”.
Feliz Páscoa!!!
Beijos.
Sonia/Tricoche.

Kátia Moreira disse...

Nada é Permanente
Se ao meio dia a rosa perdeu a sua beleza do amanhecer, aquela beleza que possuía era verdadeira. Nada no mundo é permanente e somos tolos quando pedimos que algo dure para sempre. Mas, certamente somos ainda mais tolos quando não o desfrutamos enquanto permanece.Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...