sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Reciclando...

ANTES DA TRANSFORMAÇÃO


DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO






Oi gente...
Ontem à noite me deu uma louca.
Os brinquedos do João estavam espalhados um pouco em gavetas, um pouco em sacolas. Sou super organizada e fico louca quando vejo bagunça e coisas fora do lugar. Já não aguentava mais tanta desordem.
E ontem à noite mesmo, resolvi colocar a mão na massa (ou melhor, no E.V.A) e reciclar esta caixa.
Os desenhos de transportes eu peguei AQUI. Neste blog tem muita coisa legal. Pra quem gosta de reciclagem vai se deliciar. O resto eu fiz à mão livre.
Achei que a caixa ficou muito fofa, sem falar que ajudou a decorar o quarto.

Quando não estou tricotando, estou aprontando outras misuras. rsrsrs...

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

Nenhum comentário:


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...