quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Voltei...




Olá pessoal...
Já estou de volta. Estava morrendo de saudades do meu cantinho e das amizades.
A viagem foi ótima, tirando o calor insuportável que estava lá em Minas e a gripe que peguei, o restante foi tudo bem. Deu pra matar a saudade dos entes queridos e aprender algumas técnicas novas, como por exemplo, pintura em tecido.

Antes de viajar eu tricotei estes quadradinhos.
Os dois primeiros é o famoso quadrado perfeito e o terceiro eu tirei a receita no Ravelry.
Eu utilizei sobras de lãs e agulha 5mm.

Por enquanto é só, depois mostro mais novidades.
Beijos...

8 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA!!!PASSEI PRA VER AS NOVIDADES... TENHA UM BOM DIA!!!BJOS...

Maria Cecília disse...

Oi, Cris.

Adorei seus quadradinhos.
Estou fazendo meu primeiro paninho de pia.
Abraços
Tica

Andrea disse...

Que bom que voltou!
Bjos
Andréa A.

Sonia disse...

Olá,
Gostei dos quadradinhos.
Voltarei para ver as novidades.
Seja bem vinda.
Beijos.

disse...

Oi,
Vi no blog da Andréia (Eu e minhas lãs) que hoje é dia dos amigos em rede, vim te deixar um abraço e adorei seus quadradinhos.
Bjs

Andréa Ramos disse...

Oie,voltou!!!!Que bom!!!
Eu só tava te enchendo com a história da pilha,foi brincadeira tá.
Mas me fala uma coisa,vc aprendeu a pintar nessa viagem?Que isso menina!Aprendeu muito rápido.
Eu tbm adoraria aprender,mas eu não sou boa com as tintas.Eu só quero ver no que vai dar a aula da Andréa,só falta eu dar vexame.
Beijinhos e seja bem vinda querida.

disse...

Lindos seus quadradinhos e como está pintando bem! meus parabéns!!
bjos

Tere disse...

OLá Cristiane
Adorei seus quadradinhos e gostaria de pedir se voce tem a receita do terceiro,pois nao entendo nada de ingles .Se puder me ajudar agradeço bjsss....

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...