domingo, 8 de fevereiro de 2009

Toalha em Ponto Cruz


Gente aconteceu uma coisa muita chata aqui no meu cantinho. Eu fui inventar de mudar o layout e mexer onde não devia e aconteceu o pior... meu contador que estava na casa de mais de 250.000 visitas agora está só com 6.900 e eu não consegui voltar para o contador antigo. Agora até chegar de novo nos 250.000!!!
Bom, paciência... Quem mandou fuçar demais.

Mas agora vamos ao que interessa.
Acreditam que esta toalha é do meu enxoval e estava guardada há quase 7 anos à espera de um bordado?
Pois é, aos poucos estou concluindo meus projetos que estavam parados ou na fila esperando a minha boa vontade e tempo.
Quero ver se este ano coloco um fim na minha lista de projetos antigos para poder começar a pensar em novos.
Vamos ver se eu mantenho firme o meu propósito.

Ah... o crochê foi minha mãe quem fez.

Beijos e até mais.

2 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Cris ficou muito linda a toalha.
Beijos

Vera Teixeira disse...

Não se estressa, logo você chega novamente aos 250.000.
Bjs


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...