sexta-feira, 13 de março de 2009

Boas novas...


Oi pessoal...

Vim dizer que aqui em casa já estamos todos bem.
A gripe já foi curada, porém, os meus enjôos continuam.
Ai...ai até passar esse primeiro trimestre acho que o assunto não vai mudar muito.
Me perguntaram sobre o meu barrigão, a verdade é que ele ainda não deu as caras, só estou com 8 semanas (2 meses), ainda não sei o sexo, provavelmente farei o primeiro ultrasom na semana que vem.
Fiquem tranquilas que no decorrer da gravidez vou mantendo vocês informadas.

Ainda não peguei em nada pra fazer e acho que daqui pra frente é que não vou ter tempo mesmo.

Segunda-feira meu filho fará uma cirurgia (nada muito sério) e ficará uma semana de molho em casa, e eu vou ter que ficar 24 horas cuidando para a recuperação dele.
Minha mãe virá de Minas pra me dar uma força, afinal de contas com os enjôos e tendo que vistoriar uma criança de 2 anos o tempo todo só mesmo com reforços.

Agradeço os comentários carinhosos e continuem me visitando.
Sempre que possível estarei aqui visitando vocês, portanto, não deixem de comentar, ok.

Beijos.

3 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! ESTAVA UM POUCO AUSENTE, MAS VOLTEI. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Tricô e Mais Tricô disse...

tiane vai dar tudo certo. Espero notícias!
Beijos

Déia disse...

GRAVIDA???????????
Como assim??????!!!!!!
Ningém me contou nada...af! que amiga mais desnaturada né?
Desculpa minha linda, mas eu tô rodando pouquÍssimo na net por pura falta de tempo mesmo viu? O máximo que ando fazendo é abrindo meus emails e fuçando no que sou obrigada para cumprir meu trabalho na empresa. Mil perdões...
Mas aceite meus parabéns atrasado e muitos, mas muitos beijos de imensa alegria.
Saudades
Andréa Abrantes


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...