sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fios Acalanto e Foffy




Oba... hoje chegou comprinhas pra mim. Na verdade estes novelos já estão comprometidos, o fio Acalanto (Cisne) é para fazer um suéter que o maridão já me cobrou mais de mil vezes e o fio Foffy (Qualifios) é para fazer um vestidinho para uma bebê que fará 1 aninho.
E a bolsa é porque eu tenho compulsão mesmo, não aguentei a novidade da cisne e acabei comprando. Ela é bem maior e cabe bastante coisa inclusive livros e revistas.
Ah... e de quebra ganhei um porta-agulhas de tricô.

5 comentários:

Monica disse...

Oi Cris, comprar é sempre bom né!!!Eu também adoro bolsa e não é que acabei esquecendo de comprar uma dessas....deixa pra próxima comprinha né hehehehe!!!!!
bjos

Unknown disse...

Oi Cris,eu tbm estou péssima hoje,acho que por causa da mudança de tempo estou entrando numa crise de fibromialgia,estou mancando e meus braços estão muito doloridos.
Se amanhã estiver melhor vou ao encontro.
Adorei suas compras,parabéns.
A bolsa é linda.
Onde vc comprou?
Bjs

Sandra disse...

Ai que delícia,Cris!!! Comprinhas são sempre bem vindas....
Amei a bolsa, preciso de uma para sair com meu tricõ, rsrsrsrsrs
Os fios são lindos, sei que sairão beos trabalhos!
Bjo
Sandra Curia

disse...

Assim não vale! tô ficando com cosquinhas... adorei os fios... quero ver tudinho tricotado rs
bjinhos

tiane disse...

Olá, Cris! Estava fazendo uma pesquisa na net sobre o fio acalanto e acabei vindo parar no seu blog. Eu ainda não conhecia e já virei seguidora. Acabei de comprar esse fio pra fazer um cachecol e logo tive a idéia que serve pra homem. Achei graça da coincidência de ter comprado pra fazer algo pro seu marido. O que comprei é grafite e quando peguei na loja até comentei com o vendedor que servia pra fazer uma peça masculina por ser discreto. E aí, já começou a fazer o seu trabalho?
Um beijo! Tiane.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...