quarta-feira, 27 de maio de 2009

ALERTA... NÃO DEIXEM DE LER.

Olá pessoal,

Hoje estava passeando pela net e entrei no blog da Denise, lá ela dizia que o site armarinho.com não estava funcionando mais.
Então resolvi entrar no site do tal armarinho, procurei o telefone para tentar entrar em contato com eles, mas para minha surpresa o telefone foi retirado do site.

Fiz uma pesquisa no google sobre possíveis reclamações e conforme este link mostra, existem desde o ano passado, várias reclamações de pessoas que compraram pelo site e não receberam o produto.
Graças a Deus não fui lesada por eles, toda vez que comprei lá meus produtos foram entregues, porém, já faz mais de um ano que não compro com eles.

O que estou querendo fazer na verdade é alertar as pessoas que ainda pretendem comprar neste site e não sabem o que está se passando. Eles já deveriam ter tirado o site do ar, porque ainda está lá, só Deus sabe.

POR FAVOR, NÃO COMPREM NO SITE ARMARINHO.COM, apesar de ainda estar no ar o site não cumpre mais os compromissos.

Sugiro às pessoas que foram lesadas a correrem atrás do prejuízo.

Um abraço.

2 comentários:

Maria Arteira disse...

Cris,
Embora eu não compre no armarinho.com achei muito legal você alertar as pessoas. Como pode? Olha cada vez mais fico desacreditada das pessoas... Só fazem safadeza e adoram lesar as pessoas.
bj e fique com Deus

Nereime disse...

Oi Cris!Parada dura não!!!É cada uma que não dá para acreditar, valeu pela dica!!
Um beijão


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...