quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porta-tesoura em patchwork


Minhas tesouras estavam todas espalhadas, cada uma em um lugar diferente, estavam precisando de um lugarzinho especial só pra elas.
Então, passeando pela net vi ESTE vídeo com o passo-a-passo desse porta-tesoura em patchwork.
Me arrisquei em fazer um também.
E não é que deu certo?
Achei o máximo colocar minha máquina pra trabalhar em um projeto artesanal.
Super fácil e rápido.

Vocês devem estar se perguntando: E o tricô?
Está de molho por enquanto. Agora estou preparando o enxoval da filhota, estou usando a técnica de patchcolagem pra fazer as fraldas de boca.
Está ficando uma graça, assim que terminar eu posto.
Depois que terminar quero ver se tricoto algumas peças pra ela.
Beijos.

6 comentários:

Unknown disse...

Lindinho demais Cris.
Quero ver essas fraldas,deve ser uma graça.
Beijos

disse...

Chique no último!! adorei essa idéia...parabéns!!
bjinhos

Nereime disse...

Que graça...eu gosto de tudo oque traz organização!!!
bjs

Cristal disse...

OI AMIGA!!! MUITO LINDO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

Influência Crochet disse...

Cris ficou maravilhoso uma otima ideia parabéns beijinhos e uma otima semana pra você Gisele Moura

Maria Cecília disse...

Oi, Cris.


Como tah a barriguinha?
Boa Semana.
bjo
Tica


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...