quarta-feira, 24 de março de 2010

Pintura em tecido






Fiz mais alguns panos de prato, para a páscoa.
Ficaram muito fofinhos, não acham???

À venda na minha loja virtual.

Sábado teve encontro das fadinhas, estava precisando muito desse encontro, afinal o último que fui eu ainda estava grávida da Camila.
Adorei reencontrar as meninas, trocar idéias e ver os lindos trabalhos de cada uma, pena que passa tão rápido.
Dentre as garotas estava a Vânia (irmã da Cinthya) que faz lindos trabalhos em scrapbook.
Ainda estavam a Cinthya, Andréa, Vê, Ana Paula, Paula juntamente com a mãe dela (esqueci o nome), a Sue e eu.
Ah... e a nossa mascote (Camilinha). kkkk...
Espero que não demore muito para o próximo encontro.

Beijos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Maria Arteira disse...

Cris,
Ficaram lindos. Parabéns!
bj e dá um beijinho na Camila e no filhote.

Karina K. disse...

Um mais fofo que o outro, Cris! Uns amores!!!

Beijinhos

Cris disse...

Cris:

Esses seus paninhos me encantam de uma maneira que nem sei explicar! Difícil escolher o mais lindo!

Bjs,

Cris

disse...

Tem pano até de páscoa hein? lindos de morrer, como sempre:)
bjinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...