sexta-feira, 30 de abril de 2010

Encomenda (Tulipas em tecido)





Fiz essa encomenda de tulipas para uma cliente de São Paulo.
Adorei a escolha de estampas que ela pediu, ficou bem delicado. Inclusive ela já recebeu e ficou super satisfeita com o resultado. E eu muito feliz por ela ter gostado.

Ultimamente estou à mil nas produções, principalmente no tricô.
Já terminei dois conjuntinhos para bebê mas ainda falta dar o acabamento (pregar botões, lavar, blocar, costurar etiqueta... etc).
Assim que tiver tudo prontinho e fotografado eu mostro pra vocês.

Beijos e um ótimo final de semana.

8 comentários:

Andréa disse...

Que coisa mais linda!!!!
Amei.
Bjs

Karina K. disse...

Cris, que liiiindas suas tulipas! Ficaram muito delicadas e as estampas combinaram muito bem. Amei!!

Bjs

disse...

Apaixonante esse trabalho! Esse buquê ficou demais! Adorei a estampa escolhida... as fotos ficaram ótimas!!
bjinhos

Renata disse...

Cris, que lindas, amei!Parabéns e muito sucesso!Tenho certeza que a dona adorou.Amiga me ensina como coloca-se o nome nas fotos do blog,qdo vc puder?!Um bom final de semana pra vc e todos de sua casa, fiquem com DEUS!!!Bjão,Rê.

Renata disse...

Oi Cris, muito obrigada,viu!Vou tentar, tomara que meu tico e teco me ajude,hihihi!Bjão,Rê.

Regina disse...

Adoro essas sua tulipas.eh bjsss

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola Cris
boa noite
terminei de colocar botoes no casakinhu
amanha eu peço minha filha pra tirar foto [eu com ele rsr]
a duvida era no casakinhu seu sabe
akela manga é raglan
mas eu reparei naotem os furinhus
to curiosa rss

Eu subi la a pe a ibituruna
e qdo eu desci tava tao cansada ke disse pra mim mesma nunca mais venho aki ....mas tenho vontade de voltar la com de preferencia com minnhas filhas pra tirarmos fotos
amo tirar fotos delas o garoto nao vai ele nao gosta de andar a pe rss
Agente foi cedinho pois de noite eu nao iria tambem kkkk
tenho pavor da escuridao
aki perto de minha casa tem uns jovens ke sobem la diariamente
mas vao de noite ah nao isso eu nao faço nao tenhu medo de tudo

da outra vez ke fui foi muita gente de toda idade ...conheci uma portuguesa la ...era muito engraçada reclamava o tempo todo ela nao achou nada demais la
precisava ver ela xingar kkkkkkk

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ateliê da Safira disse...

que lindo, vc é uma arteira de mão cheia, hein?

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...