terça-feira, 6 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010.

Sábado fui à Mega Artesanal.
Cada ano que passa fico mais impressionada com as novidades que o mundo do artesanato trás pra nós.
É muita coisa que enche nossos olhos com tanta beleza.

Tirei apenas uma foto com o Rogério Chiaravalli (apresentador do programa Arte Brasil), até porque eu ainda não mandei minha câmera digital para o conserto, então tive que tirar a foto no celular mesmo, mas não estou conseguindo transferir para o computador.

E lógico, não podia deixar de comprar algumas coisinhas.

Presilhas de cabelo e um colar de bijoux.


Revista nova da Vitória Quintal autografada por ela.


Revista de Patchwork com trabalhos exclusivos para bebês.

4 comentários:

Renata disse...

Qta coisa gostosa,hein Cris!!!Bjs,Rê.

disse...

Que delícia hein? Nada como uma passeada nesse mundo pra nos inspirar... gostei de suas compras. vamos ver o que virão das revistas...
bjinhos

Cris disse...

Ai, Cris, todo ano eu falo que vou na Mega e nunca dá...Só fico chupando o dedo....

Bjs,

Cris

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Adorei a revista da Vitória quintal, vc comprou?
Se comprou posta ela para vermos as novidades.
Bjs.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...