quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Árvore de Natal em Crochê


Deixei o tricô um pouco de lado pra pegar no crochê.
Resolvi fazer essa árvore pra enfeite de porta.
Os enfeites são fuxico, fiz assim pra diferenciar do que tenho visto por aí.

Sábado estou indo pra Minas, ficarei a semana toda lá.
Vou ter que olhar imóvel pra alugar, não sei se vocês sabem, mas em Janeiro estou de mudança definitiva pra Minas, provavelmente vou morar em Contagem.
Já estou começando a sentir falta de Sampa.
Por isso, não sei se vai dar pra acessar internet.

Então, até a volta.

8 comentários:

Vera Teixeira disse...

Cris,
Adorei sua árvore com os fuxicos.
O que está acontecendo com o seu Traveling, alguma dúvida com a receita? Me escreve que se eu puder te ajudo.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Cris.
Linda árvore de natal.
Boa viagem e tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

disse...

Ficou linda sua arvorezinha e bem diferente com os fuxicos, adorei!

Então vai mudar-se... bom isso; novos ares!

bjinhos

Claudete Azevedo Crochê disse...

Oi Cris, sua árvore ficou linda, sempre vejo com miçangas, mas desta vez achei uma diferente, com fuxicos, muito bacana mesmo, espero que dê tudo certo com a viagem e mudança, bjks

Heleny Ricci disse...

Crisss...estou fazendo sorteio de uma árvore de natal parecida com a sua.
Vim convida-la a participar.
Passa la no meu blog
http://linhascomcarinho.blogspot.com/

bjs
Heleny
@helenyricci

Unknown disse...

você vai adorar Minas! e não digo isso porque sou mineira, hahah. mas é um estado maravilhoso.
uma ótima mudança e, principalmente, adaptação.
e o blog ficou um mimo com essa decoração de natal.
beijos

Cris disse...

Puxa, você vai embora? Vai para Minas? Bom, eu queria muito conhecer Minas; minha avó é de lá e é a melhor comida do mundo, né?

Boa sorte,

Bjs,

Cris

Unknown disse...

Oi Cris,então eu compro no Ceasa a guirlanda natural mesmo e não forro não,gosto do clima bem artesanal.
Quanto a sua bolsa,vc resolve,se quiser dar um pulinho aqui em casa para buscar,maravilha,vou adorar.
Mas se vc não puder e quiser que eu te envie,tudo bem também.
Bem que vc podia vir aqui no sábado à tarde.
De manhã tenho aula de patch,mas depois do meio dia tô aqui.
Beijão.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...