sexta-feira, 4 de março de 2011

Tô de volta.

Finalmente meu computador ressuscitou.
Aproveitei pra mudar a carinha do blog.
O que vocês acharam?
Gostaram?

Ainda não tive tempo de tirar as fotos dos meus últimos trabalhos.
Assim que o fizer eu mostro pra vocês.

Bem, o importante é que eu estou de volta pra contar as novidades e visitar as amigas.

E a primeira novidade é que minha sobrinha Maria Eduarda já nasceu.
A apressadinha nasceu com 35 semanas (43 cm e 2.030 kg) até que foi grande pra um bebê prematuro.
Ela ficou alguns dias na UTI mas graças a Deus já está em casa e hoje está completando 1 mês de vida.
É uma fofa... (tia coruja!!! kkkk...)

Se eu não voltar antes, aproveito pra desejar um ótimo carnaval e um Feliz Dia da Mulher.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...