terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei...

Já cheguei de viagem.
Adorei conhecer Guarapari, a famosa praia dos mineiros.
Gente é até vergonha falar, mas eu só fui conhecer agora, pode isso?
Que tipo de mineira eu sou? Huahuahua...

Mas mudando de assunto, ainda tô atolada com minhas encomendas e não estou tendo tempo de colocar meus projetos em dia.
Não estou reclamando, só estou justificando minha ausência contínua aqui do blog. kkk...
Mas antes assim, né?
Fiz mais uma leva de tulipas, não tirei foto pra mostrar, porque acho que vocês já devem estar cansadas de ver tantas tulipas por aqui né?

Ganhei essa revista de presente da mamis.

Simplesmente fantástica.
São 52 receitas só com a nova coleção de fios da Cisne.
Cada modelito um mais lindo do que o outro.
Já conferi e tem no Bazar Horizonte, o preço é de banana.
Vale a pena comprar.

Beijos e quando der eu volto.

2 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA!!! PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Vera Teixeira disse...

Amei os gorrinhos, quando eu aprender a trabalhar com 2 cores juntas vou querer fazer.
A Márcia comprou essa revista da Cisne e trouxe para eu dar uma olhada, achei lindos os trabalhos.
Bjs


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...