quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dando notícias...

Olá pessoal,
Passei só pra dar notícias.
A mudança correu tudo bem, já consegui colocar quase tudo no lugar, sempre fica faltando uma coisinha e outra, mas tudo se ajeita.
Ainda estou sem internet em casa, estou me virando com o i-pad do marido nas horas de folga.
Desculpe se não estou visitando e comentando nos blogs, é só enquanto eu me organizo na casa nova.

Minhas artes estão hibernando por enquanto em alguma caixa, e o tricô sem chance... Aqui em Minas está um calor de derreter.

Espero voltar logo com mais novidades.
Beijos e até mais...

5 comentários:

Sandra disse...

OI Cris!
Muitas felicidades em sua nova casa!
bjos

Renata disse...

Ai amiga, sei o que é isso...e estou indo pro mesmo caminho(risos!!!) Mudaremos no dia 25 próximo, torça por mim, minhas coisinhas estão abandonadas nas agulhas desde novembro, pois estamos em um ap provisório até o nosso ficar totalmente pronto, então vc pode imaginar como estou,né?!rsrsrsrsMas não vejo a hora de vc volta,viu!!!!Fique com Deus!!!Bj gde de quem te addddooorrraaaaaa muitão,Rê.

Maria disse...

Oi Cris,
Felicidades na nova casa....mudança não é fácil e colocar td no lugar nem me diga. O importante é que estás feliz e que Deus abençõe muito sua família e sua nova morada....com esse calor...tricô... sem a menor chance.
bjs grandes.

Ana Izulina disse...

Cris, mudança de novo....vc vai mudar de Minas e voltar para SP..e a nenê já deve estar enorme....bjs Paula

disse...

Que bom que já está quase tudo pronto... volte logo:)

bjinhos

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...