terça-feira, 7 de março de 2006

MEU NOVO BLOG!!!

Olá pessoal!
Estou de volta com meu blog, porém de cara e endereço novos. Como já havia dito, o meu blog anterior estava dando muitos problemas, por isso, resolvi trocar inclusive de provedor. Ainda falta colocar o título para terminar o layout, mas ainda não sei como fazê-lo. Aliás, quem souber e puder me ajudar ficarei grata.
A partir de hoje, meu endereço é www.crisfazendoarte.blogspot.com, o nome do blog continua sendo o mesmo (Fazendo Arte). Aqui continuarei postando os diversos trabalhos de tricô, crochê e afins.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO MEU NOVO BLOG... Espero que gostem.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...