terça-feira, 18 de abril de 2006

CACHECOL FASCÍNIO

Oi gente, sei que ando um pouco sumida.
Estou tentando conciliar minha vida corrida com meus trabalhos manuais. Aos poucos vou concluindo meus projetos.
Terminei de fazer meu cachecol e minha bolsa marron com lã sedificada, porém, só consegui postar o cachecol, pois, a minha máquina digital está sem pilhas (tenho que comprar um carregador urgente). Não consegui tirar foto da bolsa, assim que conseguir posto-a pra vocês.
Enquanto isso, aí vai a receita do cachecol:
Monte um nº múltiplo de 3 na agulha nº 6 1/2 com a lã Cisne Fascínio na cor 8 (eu coloquei 21 pontos).
Tricote por todo o trabalho: *1t, 1laç, 2pjt.*. Tricote desta maneira em todas as carreiras (direito e avesso) por mais ou menos 1,60cm. Depois arremate. Se quiser coloque franjas.

Beijos e fiquem com Deus.


Detalhe do cachecol:

5 comentários:

Entre Fios disse...

Oi, Cris.
Que bonito este cachecol!
Quando puder coloca as fotos da bolsa, deve ter ficado linda!
Bjs
Giovana

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi
o cachecol ficou lindo,
parabens pelas combinação das cores e dos pontos.
Bjs Andrea

Monica disse...

Oi Cris, parabéns pelo blog está lindo, seus trabalhos também...
Estou fazendo um conjunto de gorro e cachecol com esta lá Fascínio, está ficando muito legal, está lã é tudo de bom né!
beijos

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Olá Cris.
Parabéns pelo cachecol achei lindoooooooooooo!!!
beijos
Beth

Lilian disse...

Que lindo este cachecol amei! Parabéns!
Lilian


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...