sexta-feira, 5 de maio de 2006

NOVIDADES NO PEDAÇO!!!


Olá amigas...

Estava um tempo off-line. Viajei no feriado pra Minas e fiquei longe por 2 semanas. Mas agora estou de volta pra partilhar com vocês meus trabalhos.

E por falar em partilhar, não poderia de contar à vocês a grande novidade que aconteceu na minha vida e de meu marido. Estou grávida do meu primeiro filho, ou filha, ainda não sei o sexo, pois só estou de 9 semanas. Estamos tão felizes que não poderíamos deixar vocês de fora. Assim que souber o sexo, contarei pra vocês.

Agora o tricô vai tomar um novo rumo, vão ser sapatinhos, casaquinhos, meinhas, luvinhas, mantas e outras coisitas. E com certeza postarei tudo pra vocês verem.

Estou muito feliz pois será o meu primeiro dia das mães.

Espero que vocês torçam bastante por mim.

Outra novidade é que finalmente o sorteio do ANS 2 saiu. E estou super feliz pois no sorteio eu (Flor Rosa) sai com a Mariza (Flor Narciso) do blog Tricô e Tricô. Com certeza trocaremos muitos e-mails. Espero que ela tenha gostado de ter saído comigo (rsrs)...

BOM FINAL
DE SEMANA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Afinal, é uma benção!
Felicidades a vc , marido e bebezinho!
Muitos casaquinhos e sapatinhos para você!!!!!!!!
Beijos
Sirlene

Anônimo disse...

Imagino sua felicidade...tenho 2 filhos e o primeiro nasceu justamente no dia das mães...q delícia né?!
Parabéns...desejo muita....muita felicidades para vcs!!!
Bjinhos
Vânia Dias
vaniallek@gmail.com

Agulhas Mágicas disse...

Cris, fiquei mt feliz q/th voltado senti sua falta. Que lindo esse momento q está passando é um momento q/a mulher fica em estado de graça.Desejo mt saúde p/vcs dois, tricote mts coisas lindinhas..
abs
www.agulhasmagicas.blogspot.com

Cris Fazendo Arte disse...

Meninas, obrigada pelo carinho. São pessoas como vocês que nos fortalece a cada dia. Não sei o que seria de mim sem vocês. Adoro todas. Um grande beijo...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Cris fiquei muito Feliz com a novidade,é uma benção ser mamãe eu sei como voce e seu marido estão Felizes.Eu tenho um filho de 5 aninhos
e quando nos ficamos sabendo que eu estava gravida,ficamos tão Felizes que e´tão dificil de explicar .È UMA FELICIDADE MAIOR
parabens muita saude para voce mamãe e para o seu bebezinho
tricote bastante o enxovalzinho,é muito bom fazer para a pessoa que a gente ama né,especialmente para um filho
Tenham uma linda semana
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá cris... Parabéns!!! Fico muito feliz com sua gravidez... curta bastante cada segundo pois passa muito rápido... eu tenho uma filhota de 1 ano e 6 meses e sinto saudades da gravidez... cada momento é único, curta muito, e curta ainda mais com o maridão... são experiências inesquecíveis... assim que souber o sexo do bebê nos conte, ok? beijinhos
Ale

Anônimo disse...

Olá Cris, sempre te visito, mas é o primeiro recado de deixo. Parabens pelo bebe, feliz primeiro dia das maes.

Anônimo disse...

Boa tarde amiga!

Estive visitanto seu site, e adorei, e tbm preciso de sua ajuda!
Será q vc sabe me indicar alguma revista de croche q tenha alfabetos?

Estou no aguardo,

Claudia
claudia_pontocruz@yahoo.com.br


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...