sábado, 10 de março de 2007

Reciclagem


Oiiiiêêê...


Era só o que faltava. Agora estou trabalhando com reciclagem... rsrsrs.

O João Victor está tomando Nan (complemento alimentício), e aí eu fiquei com dó de jogar as latas fora. Então fiquei pensando: "O que fazer com elas?" Tcharam... já sei, reciclagem.

É bem simples de fazer. Primeiro encapei a lata toda com filtro de papel de coar café (usado... deixei secar e tirei o pó do café com um pincel), depois fiz uma decoupáge por cima e passei verniz à base de água. Dá pra usar pra um monte de coisas, por exemplo: guardar linhas de bordados, agulhas, tesoura, material de costura, de pintura, acessórios de cabelos, bijouterias, etc... etc... etc, até mesmo dar de presente com algum bichinho de pelúcia dentro (ou até pode ser um bichinho de crochê ou de feltro). O que não pode faltar é imaginação.

A outra latinha é de massa de tomate, eu pintei com tinta acrílica e fiz a decoupáge também e estou usando para guardar canetas e materiais de escritório.

Não foi uma boa idéia?


O mundo precisa de conscientização e mais reciclagens.

Que mundo deixaremos para os nossos filhos, netos e bisnetos se não agirmos agora?

Um papel de bala que se joga no lixo, é um mundo mais limpo e melhor pra se viver.

Pensem nisso!


Espero que vocês tenham gostado. E RECICLEM.





4 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Nôssa,Cris!!

Ficaram lindas!! Eu tb sou da turma que curto a reciclagem, vamos contribuir p/um mundo melhor.Th uma linda semana.Um xerinnho nesse baby fofinho.

abs
Mone

Cris disse...

Menina, que idéia legal!!! Lá em casa reciclamos tudo e levo até o Pão de Açucar perto de casa. Mas acho que agora vou "desviar" umas latinhas e fazer isso!!!

Beijo,

Cris

Vanessa disse...

Foi uma excelente idéia Cris, parabéns!!!

Um beijo,

Vanessa

lu amore disse...

Oi to bege de rosa vc tem mesmo mta criatividade parabens, agora vou ti pedir com jeitinho vc me manda o modo de fazer dessa telha, nao sei se faço so desenho ou uso biscuit tbm, e a tinta pode ser de pva ou acrilica. bjusssss


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...