segunda-feira, 16 de abril de 2007

Tô de volta!

Gente, finalmente estou de volta ao nosso mundinho virtual. Estava morrendo de saudades do meu cantinho e principalmente das amigas blogueiras. Estou louca para visitar os blogs e ver as novidades, mas aos poucos vou me atualizando.
Bem, vamos às novidades. Neste tempo que fiquei fora, não deu para fazer muita coisa, só comecei a bolsa que estava querendo a algum tempo (esta da foto abaixo), e já estou terminando um motivo em vagonite que aprendi com minha sogra, assim que concluir, coloco aqui para vocês verem.


E para não perder o costume, a mão coçou para comprar algumas coisinhas (linhas, tintas para tecido, pincel, tecido em vagonite, canhamo e um par de alças de bambu para a bolsa que estou fazendo).

Ah, e é claro que não poderia deixar de falar do batizado do João Victor que foi lindo. E ele, como sempre, estava muito fofo.
Esta sou eu com o maridão e o João Victor.

Obrigada pelas visitas e voltem sempre!

5 comentários:

Elaine disse...

que bom que esta de volta...beijos

Alessandra disse...

Olá Cris... que bom que voltou!!!! vc faz falta sabia?! e que lindo é seu filhote!!!! super fofinho!!!! está de parabéns, tem uma família linda.... e sua bolsinha?! estou doida pra ver.... desejo uma bela semana... beijinhos ALE

Anônimo disse...

Oie amiga

boa noite!
tava andando por ai e sem querer te achei.
Seu bebe é muito lindo!!!!!!!!

eu sou assim mesmo nao repare sumo e apareço
bjocas

http://helenacroche.blogspot.com/

Emilia Trajano disse...

Ola seja mais uma vez bem vinda rsrs tenha uma otima semana beijos :**

Tida disse...

Olá, Critiane ! Gostaria que você me enviasse as medidas desta bolsa linda. Obrigada Tida


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...