quarta-feira, 2 de maio de 2007

Bolsa crochê tunisiano


Gentem...
Não aguentei esperar. Tive que parar de fazer meus outros trabalhos para começar a fazer esta bolsa linda em crochê tunisiano. Também né gente, pudera, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.
Eu tirei do blog da nossa amiga Pinkrosecrochet. Esta da foto foi ela quem fez. Ficou show demais, estou fazendo rosa também pra ficar bem paty.
Não adianta me xingarem, meninas... já comecei a fazer e só paro depois de pronta... verdade, verdadeira. Esta eu vou até o fim, sem parar.
Só paro pra cuidar do meu lindinho que esta semana pegou seu primeiro resfriado, ai dá uma dó daquela coisinha pequenina fungando o narizinho. Mas graças a Deus ele já está melhorando.
Bem gente, é isso aí. Depois eu posto minha bolsa paty pra vocês verem, ok.
Tenham uma ótima semana com muitos bjinhuuussss...

6 comentários:

ROSE disse...

Oieee!
Não vejo a hora de ver a sua paty pronta... rss
A lã mesclada é a Mollet 9288, só as flores que misturei dois tons de lã rosa Keamor.
Qualquer coisa, é só perguntar!!!
Melhoras para o seu lindinho!
Beijocas, Amiga!

Luciana disse...

Q linda!! Não vou nem deixar a minha filha ver senão ela vai querer uma também..rrsrs

Anônimo disse...

Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Leia a primeira linha com atenção.
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Tenha um maravilhoso final de semana.
A bolsa ficou maravilhosa!
Beijinhos
Edna Araújo

Anônimo disse...

Esta bolsinha é linda!!! Espero criar coragem pra fazer uma, acho que em azul.

Cloé disse...

Que coisinha linda!Tens razão em querer fazer uma,pena eu não fazer crochet!Tudo esta bonito!Abraços.

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Nem me fale no bom gosto da Rose.
Tudo o que ela faz tem um toque de classe.
Olha eu ainda não fiz curso de crochê tunisiano.
Bjs

Tica


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...