segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sapatos de adultos

Boa Noite pessoal...
Hoje em SP amanheceu chovendo e continuou assim até o final do dia. Pelo menos aqui no meu bairro não parou em nenhum momento.
Estava ideal para ficar sentada no sofá o dia inteiro tricotando. Até que se não fosse os afazeres domésticos eu ficaria. Mas fazer o quê, né? Vida de dona de casa é assim mesmo. Hora cuidando da casa, hora cuidando do filho, hora tricotando e assim vamos levando a vida.
Bem, vamos ao que interessa. Eu consegui terminar alguns sapatinhos que aprendi quando fui para BH. A botinha foi feita em tricô (receita da minha sogra), os outros sapatinhos foram feitos em crochê (receita da minha mãe), fácil e rápido. Foi a primeira vez que fiz... adorei...
Os presentinhos da minha ANS estão caminhando. Alguns eu já terminei. Acho que ela vai adorar tudo... Espero... rsrsrs.
Agora comecei a tricotar uma estola (encomenda da minha irmã). Depois eu posto a foto aqui.
Por hoje é só. Depois trago mais novidades.
Boa Noite e durmam com Deus.
Bjuusss.





9 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de receber a receita do sapatinho verde.obrigada, Maria das Candeias, fiquei apaixonada por ele meu email é dascandeias@uai.com.br

Anônimo disse...

Cristiane,

Gostei muito dos seus trabalhos.Vc pode me dar a receita do sapatinho verde? Muito obrigada. Beijos. NINA


ninabonesi@yahoo.com.br

LEDA CARVALHO disse...

OLÁ ADOREI OS MODELOS DOS SAPATINHOS.PODERIA POR FAVOR ENVIAR PARA MIM A RECEITA DOS 3 MODELOS.PRETENDO FAZE-LOS PARA MINHA FILHA.BJUS
LEDABIA1@YAHOO.COM.BR

bonecasalaba@yahoo.com.br disse...

Adorei o sapatinho com as combinações em preto, amarelo e vermelho. poderia dizer-me de quqntas em quantas carreiras devo trocar a lã para que dê este efeito maravilhoso?
Parabéns Cris a você e a Sra sua sogra pelos sapatos. Seu blog é lindo!!!!
Muito agradecida
myotasse@yahoo.com.br
Abraços e um bom domingo.

Anônimo disse...

Cristiane! Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!Você me mandaria a receita de sapatinho de crochê da sua mãe? Minha sogra fazia-os maravilhosamente...mas perdi ela no ano passado e ando procurando esta receita.Vou ficar mto feliz se for possível. Um abraço. Meu e-mail é: margari_ss@hotmail.com

Meli disse...

Que lindos será que você me mandaria os gráficos pois gostaria muito de presentear minhas amigas com algo feito por mim meu endereço: ameliamendesb @gmail.com
Fique com Deus
Beijos

Anônimo disse...

Olá Cris!!!
Adorei o seu trabalho...
Gostaria que me mandasse a receita da botinha verde de crochê.
Desde já muito obrigada.
ritarachella@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Cris,
Adorei os seus trabalhos, tb faço trico e croche desde pequena, tenho trabalhos muito bonitos, fiz tb. muitos sapatos para dar de presente num asilo com 10 velhinhas, passei para ver alguns modelos novos e adorei os seus...
Quando tiver as fotos mando pra vc. Obrigada
sonper@globo.com

Helena disse...

Oii Cris
olha ja terminei
começei era meio dia
terminei agora rapidinho
gostei muito
obrigada por disponibilizar a receita vc me fez muito feliz

um abraço


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...