sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Eu voltei, agora pra ficar... porque aqui... aqui é meu lugar...

Olá pessoal...

Estou de volta!!!
Ainda bem, porque eu já não aguentava mais ficar longe deste nosso cantinho. Quero aproveitar e agradecer o carinho de todas que passaram por aqui e deixaram seus recadinhos. Assim que eu colocar minha vida em ordem eu prometo visitá-las e me atualizar das novidades.

O aniversário do meu filhote foi lindo, graças a Deus correu tudo muito bem. Ele ficou encantado com a decoração da festa, muitos balões e cores, etc... Sem falar na bagunça que foi para abrir os presentes. Criança gosta disto, né. Vejam algumas fotos abaixo.




Bem, quanto aos meus trabalhos, ficou parado. Não tive tempo nem de dar um "oi" para minhas agulhas. Coitadinhas, deve estar com saudades da mamãe... hahaha...
Assim que voltar à ativa eu conto as novidades pra vocês, ok.

Por enquanto, deixo uma sugestão que assisti no programa Arte Brasil esta semana. É esta regata feita pela artesã Cláudia Maria da Línea Itália, ela foi feita com agulha circular e apenas 1 novelo. Super rápido e barato. Uma ótima idéia para o verão. A receita vocês encontrarão aqui.


Ah... depois eu coloco as fotos das lembrancinhas que fiz para o aniversário do João Victor, ficou uma graça.
Bom pessoal, por enquanto é só isso.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Bye...

Nenhum comentário:


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...