quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Oi gente...
Agora sim, pude tirar um tempinho pro meu cantinho. O João Victor está tomando quase todo o meu tempo. Quase não tenho pegado nas agulhas, pra falar a verdade a única coisa que fiz desde que cheguei de Minas foi uma customização em uma camiseta que depois eu coloco a foto aqui.
Queria colocar um post no dia do meu niver, mas não deu. Tinha visitas o dia todo aqui em casa. Quem sabe no ano que vem eu consiga?
Aproveito e agradeço a todas as amigas que me deixaram recadinhos de Feliz Aniversário. BRIGADUUUU...

Bem, a blusa que estava tricotando pra minha mãe já está pronta e entregue, vejam na foto como ficou linda.


Aproveitei e coloquei a foto de um caminho de mesa que fiz para o meu enxoval quando eu ainda era noiva. rsrsrs... Puxa vida, já vou fazer 6 anos de casada, como o tempo passa depressa.
Ah... não tenho receita, tirei de amostra de outro caminho de mesa igual.


Espero que vocês tenham gostado e logo... logo trago novidades.
Bjus e fiquem com Deus.

3 comentários:

. disse...

Seus trabalhos são lindos,bem se vê que és uma mineirinha caprichosa mesmo.Tb adoro crochê,fiz uma colcha linda de quadrados coloridos.
Também tenho uma amiga que mora em Jundiaí e faz coisas lindas em crochê,se vc quiser pode tb acessar o blog dela:www.marciamello.blogspot.com
Parabnés e Feliz Ano Novo para vc,cara amiga.
Sonia Novaes

Mariana disse...

Bem lindos!
Adorei a cor da blusa... cor de chiclete! Muito bonita.

Anônimo disse...

Nossa Cris que lindo esse centro de mesa , mãos de fada viu?
lindos!
Adorei a cor da blusa...
Muito bonita.
Depois venha me visitar e contar as novidades, agora estou em Brasília, com saudades imensas de Minas!
Beijinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...