quarta-feira, 28 de maio de 2008

Para esquentar o frio...

Olá pessoal...
Eu sei... eu sei... Tem bastante tempo que não passo por aqui.
É que me aconteceu tanta coisa. Estava com visitas em casa no feriado, minha sogra, meu sogro e minha cunhada, melhor dizendo, ainda estou com visitas, minha cunhada ainda está aqui. Já viu né, tem que dar atenção, levar pra passear, conhecer a cidade. E por falar em passear, sábado fomos todos passear no parque taquaral em Campinas, e adivinha quem eu vi passeando por lá e brincando de cavalinho com a filhinha???
A atriz Gabriela Duarte. É... ela mesma. Olha, ela é bem mais bonita de perto.
O feriado foi bem gostoso, deu pra aproveitar e passear bastante. Ah... as agulhas??? Ficaram descansando coitadinhas. O trabalho vai ser duro pra elas daqui para frente... rsrsrs...

Bem, mudando de assunto, olha o que eu comprei...
Quando vi na banca fiquei pensando, compro ou não compro? Acabei comprando ainda mais sabendo que as revistas de hoje em dia não tem quase nada em tricô para homens. Tem peças lindas e fáceis de fazer.



Agora é a época dos famosos cachecóis. Antes do feriado tricotei estes dois, fiz o lilás com o fio Fiocchi e o vermelho com o fio Pluma (todos dois da Línea Itália). Estou tricotando mais alguns. A medida que ficarem prontos eu mostro pra vocês.
Estes cachecóis estarão à venda na minha lojinha virtual. É só clicar no canto do lado direito do blog e encomendar o seu.



Ah... não podia deixar de mostrar o gorro que fiz para o João Victor.
E dizer que hoje ele está completando 1 ano e 6 meses de vida.
Parabéns, filhinho!

Bom... acho que por enquanto é só...
Depois eu volto com mais novidades.
Beijos...

2 comentários:

CAHİDE disse...

Hello amigo! have are you?every thing very nice.thanks...

Mariana disse...

Que lindos cachecóis!
Parabén para o meninão, que aliás também é muito bonito.
E agora que você diz, é verdade, tem pouquíssima receita de tricô para homens... mas acho que deve ser também porque os homens deixaram um pouco de usar lã... quando usam é aquele tricô industrial mesmo. É bem difícil de se ver uma blusa masculina feita a mão. Ou será que nós tricoteiras estamos mais dedicadas às roupas femininas e deixamos meio abandonados nossos homens? Hahaha, é de se pensar.
Um abraço!


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...