quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Comprinhas...


Olá pessoal...
Há tempos queria uma bolsa para carregar meu tricô. Achei esta da cisne no Bazar Horizonte. O preço é ótimo e você ainda pode escolher a cor. Tudo de bom, cabe certinho as agulhas de tricô.
Aproveitei e comprei estes dois novelos da Purafibra, o nome do fio é Tacumã e o efeito é de pele de animal. Vi um cachecol pronto na feira da Mega Artesanal no stand da Purafibra e simplesmente me apaixonei. Só consegui achar no Bazar Horizonte. Pretendo fazer uma pelerine com eles, depois eu mostro.

Enquanto isto, estou com um novo desafio nas agulhas. Estou tricotando meias pela primeira vez. Já fiz o primeiro pé e agora já estou no segundo. Está ficando lindo. Nunca pensei que fosse conseguir. Assim que terminar eu coloco aqui. T+

9 comentários:

Mariana disse...

Que bonito esse fio! Ahh o efeito deve ser lindo, não esquece de mostrar para nós depois!
Beijosss

Unknown disse...

Oi Cris,nossa bem lembrado,a minha já está a postos para fotografar o evento,mas qto mais máquinas melhor assim tiramos fotos de vários ângulos.
Ai Meu Deus,esse encontro vai bombar,que delícia!!!
Agora vou fazer as unhas.Beijos

Unknown disse...

Cris o nome da receita do sapatinho fofo é Mary Jane Booties Pattern,no Ravelry.
Eu não consegui fazer a segunda parte da receita.Se vc conseguir me conta.
Beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Cristiane que bacana que está conseguindo tricotar meias, vira um vício depois da primeira, pois a satisfação é tanta que dá vontade de fazer meias, meias e meias rsrs
Parabéns
Beijos

Cinthya Rachel disse...

oi cris!

Vera Teixeira disse...

Oi Cris,
Coloquei algumas fotos do nosso encontro no meu blog.
Adorei, me diverti muito.
Bjs

Cris disse...

Cris:

O encontro de ontem foi delicioso!
Me passe, por favor, o seu e-mail para eu te enviar as fotos que tirei ontem. Passe nesse e-mail:

blogconversafiada@yahoo.com.br

Beijos,

Cris

disse...

Que fio lindo... mas como é feito de pele de animal????
bjos

disse...

Oh Cris, desculpe aí rsssss eu sou terrível! li feito ao invés de efeito.Coisas normais pra mim...
Se o efeito é de pele de animais, deve ficar lindo! depois eu quero ver direito.
bjinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...