terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pintura em Tecido (5)




Mais algumas pinturas que fiz na semana passada.
Confesso que estou treinando bastante, mas ainda estou apanhando muito para pintar rosas... Êta florzinha difícil...
Se vocês olharem bem vão ver que não ficaram nenhuma belezura, ainda está longe da perfeição.
Uma amiga minha que também pinta me disse que pintar rosas é muito mais fácil que pintar frutas e legumes. Eu queria saber de onde ela tirou está idéia, porque pra mim é totalmente o contrário.
Enquanto isto, vou ter que treinar bastante, e o dia que eu conseguir pintar uma rosa perfeitinha acho que eu solto foguetes. hahaha...
Com certeza vocês serão as primeiras a saber.

Beijos e uma ótima semana.

3 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! ESTÃO TODOS LINDOS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

disse...

Cris, eu achei as rosas lindas! Achei muito bem pintadas:)) Mas a gente q faz que sabe disso, né?
bjinhos e boa semana.

Vera Teixeira disse...

Adorei te ver na lista de blogs do Bazar Horizonte.
Também acho difícil pintar rosas, pintei uma vez só, ficou parecendo um repolho.
As suas rosas ficaram muito boas, é só esfumaçar um pouquinho mais o branco para ficarem perfeitas, vai treinando, você ta quase lá.
Bjs


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...