domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novidades...


Oi pessoal...
Pela foto vocês já devem imaginar a notícia que venho dar.
É isso mesmo que vocês estão pensando!
Descobri semana passada que estou grávida. Só que essa da foto não sou eu, até porque ainda não deu tempo da barriga crescer, estou apenas com 5 semanas.
Estou super feliz pois já estava tentando desde setembro, até que foi rápido em vista da minha primeira gravidez que só consegui depois de 2 anos tentando.

É lógico que meu filho está sentindo bastante coitadinho, não desgruda de mim um só minuto, tenho que dar atenção a todo momento, afinal ele só tem 2 aninhos e já está me saindo um ciumento e tanto. Nem o meu marido pode chegar perto de mim, abraçar então, nem se fala. Coisas de crianças...
Já o meu marido parece que é a primeira gravidez, me paparica o tempo todo e diz que já não vê a hora de me ver com barrigão.

Bom, quanto ao tricô, está parado principalmente por causa do calor insuportável que está aqui em SP. Quando tenho alguma disposição, faço um pouco de bordado.
Mas vocês devem saber que neste primeiro trimestre o ritmo de vida de uma gestante é muito lento, quase parando. Não tenho ânimo pra fazer absolutamente nada.

Já me falaram que uma gravidez não é igual à outra e estou provando na pele essa teoria. Na minha primeira gravidez não senti praticamente nada, enquanto nesta, é o tempo todo com náuseas, tonturas e muito sono.
Até essa fase passar meus projetos vão a passos de tartaruga.

No decorrer da gravidez vou dando notícias. Mesmo que fique um tempinho sem postar nada, virei aqui sempre que possível para visitar as amigas.

Espero que vocês compartilhem comigo essa alegria.
Beijos e até mais.

9 comentários:

Aparecida - eu amo tricô disse...

que noticia maravilhosa, parabéns felicidades.beijoka cida.

Unknown disse...

Parabéns querida!!!!
Que notícia boa.
Fique muito feliz por vc Cris.
Que maravilha,mais um nenêm pra fazer meinha.Uhuuuuu
Beijos e parabéns pro papai babão.

Vera Teixeira disse...

Meus parabéns, fico muito feliz com essa novidade maravilhosa.
Bjs e boa gravidez

Vera Teixeira disse...

Oi Cris
Fiquei muito feliz com essa novidade maravilhosa da sua gravidez.
Bjs e que essa fase seja muito tranquila e feliz para você, o maridão e seu menino.

Maria Arteira disse...

Olá Cris,

Parabéns pela notícia tão bacana. Que vocês sejam muitos felizes.
Bebês são lindos e benção para nossa vida. Com este calor não dá vontade de fazer nada mesmo, principalmente qdo se está grávida.
Parabéns mais uma vez e felicidades mil.
bjs
Maria

Influência Crochet disse...

Oi amiga parabéns que Deus abençoe vc e esta lindo bebe que esta ai nos seu ventre que ja é muito amada por vc e seus familiares e por Deus.
Fique com Deus beijinhos Gisele Moura

Fernando disse...

Pela primeira vez faço um comentário no blog da minha esposa. Estou realmente muito feliz com a vinda do novo(a) herdeiro(a). Além disso, estou muito contente com o carinho que temos recebido dos nossos amigos. Pois é, Cris, quem diria que construiríamos uma história tão linda quando decidimos nos aventurar em São Paulo... Agora só nos resta agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos dá. O João Victor é uma bênção em nossas vidas e com certeza a criaturinha que está crescendo em seu ventre também será. Um beijo do maridão apaixonado! Fernando

Cris disse...

Parabéns, Cris!!!!Muitas felicidades para todos vocês!!!

Bjs,

Cris

CATIA BARROS disse...

Oi Cris, que boa notícia... depois de um tempo sem entrar no blog e uma notícias dessas deixa todo mundo cheio de alegria... Que Deus os abençoe sempre!!!
E o calor está demais mesmo.
Bj


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...