terça-feira, 5 de maio de 2009

Novas compras...




Gente, eu bem que tento me segurar... mas não tem jeito.
Tudo começou porque eu precisava de comprar um novelo cor de rosa pra fazer um cachecol junto com o fio Amor da círculo, aí sabe como é que é, né?... a gente tem que aproveitar o frete.
Além do mais o fio desejo estava com o preço ótimo, acabei comprando mais dois.
O fio Sense foi porque vi vários cachecóis feitos com ele e resolvi experimentar também, aí tive que comprar agulhas de tamanhos apropriados.
E o fio encanto foi porque eu vi um colete masculino feito com ele e resolvi fazer um pro maridão.
Bem, vamos ver quanto tempo a mão vai ficar sem coçar.

7 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Cris quanta compra bacana! É difícil resistir, eu te entendo! rsrrs
beijos

Maria Arteira disse...

Cris,
Tricoteira não tem jeito mesmo. E só ver lã que fica com as mãos coçando e já programando um novo projeto. Mas as compras fazem bem, é sinal que bons projetos irão surgindo. Achei bonitas as cores dos novelos. Seus trabalhos ficarão bem bonitos.
bj

Monica disse...

Oi Cris, sempre bom fazer compras né!!!Eu já fiz dois cachecois com o Sense e ficaram lindos!!!!Qual o tamanho da agulha que vc vai usar????Ah, o sapatinho que vc me viu fazendo na Andréia era o de menina, mas vou fazer outro pq não acabei aquele ainda , tem alguma coisa nele que não gostei hauhauhaua!!!!Assim que fizer vou postar também!!!
bjos

Cristal disse...

OI AMIGA! TEM COISA MELHOR QUE COMPRAR LINHA PRA QUEM É ARTEIRA? RS...VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

disse...

Adorei suas compras... ainda mais que já estão com o projeto determinado! Agora é mãos à obra:))
bjinhos

Sandra disse...

Ai que delícia!!!Lindas as cores!
Quero ver o que fará com a Encanto, depois você posta?
A gente é tentada o tempo todo. Ontem comprei a bolsalilás que é a trigêmea perdida ...e dois novelinhos, afinal já tinha comprado seis no bazar perto de casa , no dia anterior. Aí, visitei o Bazar Horizonte e acabei de ver que chegou a lã Cetim, que estou esperando há mais de um mês...deu vontade de chorar1 E agora,o que faço?
Bjo

Monica disse...

Oi Cris, para fazer o cachecol com a lã Sense testei vários nºs de agulhas a de 15,0mm, 12,0mm e acertei com a de 10,0mm.Coloquei os pontos normalmente, mas precisa ter cuidado para que nas laçadas fique apenas o fio, sem a bolota!!!
bjos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...