segunda-feira, 22 de junho de 2009

Diagonal Rib Hat


Receita: Diagonal Rib Hat - by Kat LeFevre
Fio: Acalanto - Cisne
Agulhas: circular 4 (40cm)/ 2 pontas
Cor: 4469
Composição: 75% acrílico/ 21% lã/ 4% viscose
Quantidade: Menos de 1 novelo de 100g
Tamanho: 2 anos


Chegou o inverno e junto com ele veio uma gripe daquelas que há muito tempo não tinha, até febre eu tive. E o pior é que no meu estado (grávida) não posso tomar nenhum antigripal. O jeito é ficar só na vitamina C e nos chazinhos de limão e rezar pra que ela vá embora o mais rápido possível. Confesso que tenho horror em ficar gripada, mas gravidez tem seus prós e contras, nossa resistência fica muito baixa e acaba aparecendo de tudo, principalmente agora com esse tempo.

Mas mudando de assunto...

Simplesmente maravilhoso é o que posso dizer desse gorro.
Vi ele aqui no blog da Márcia e resolvi tecer um também.
A receita é fácil e o efeito desta lã é maravilhosa, sem falar na maciez.
Só mofifiquei o tamanho das agulhas para adequar ao tamanho desejado.

Aqui no Flickr tem mais deste gorro.

Próximo projeto agora é tecer um par de meias pra mim.

4 comentários:

disse...

Como ficou fofo esse gorrinho!! Adorei a cor... ainda não usei esse fio; brigadinha pela sugestão:)
bjinhos

Renata S. P. disse...

Fofo o gorrinho!
Esse negócio de gripe é mesmo muito chato... peguei a minha há algumas semanas atrás, mas no meu caso os antigripais me ajudaram a melhorar.
Deve ser muito ruim não poder tomar nenhum remédio, mas espero que você melhore logo!!!

Beijos!

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS...

Ana disse...

Olá,parabéns pelo bebezinho e pelo seu blog que tem coisas muito lindas,fiz um site humildezinho,sou uma tricoteira iniciante....coloquei seu site dentre os quais eu indico,ok?
Felicidades!!!!!!!

Segue o link:
http://anatricot.webs.com/valeapenavisitar.htm


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...