terça-feira, 18 de agosto de 2009

Comprinhas Crafts...




Chegou hoje minhas comprinhas de tecidos.
Comprei pela internet no Country Craft, um site bem bacana que vende produtos para patchwork.
Na verdade os tecidos na cor rosa são para fazer algumas flores de lembrancinhas e decorar o quartinho da minha princesinha.
E de quebra ainda ganhei este margeador para máquina de costura. Ideal para deixar a costura retinha, principalmente pra quem tem dificuldades em direcionar o tecido na máquina e a costura sai toda torta.
Agora além de tricoteira virei crafteira. Como é gostoso trabalhar com tecidos, estou adorando.
Tem tanto trabalho bonito na internet que dá vontade de fazer tudo.
Quando tiver alguma coisa pronta eu mostro.

Beijos e até mais.

6 comentários:

Nereime disse...

Cris, já vi que vem novidades lindas por aí...e falando nisso a barriga está linda também!
bjs

disse...

Linda compra! eu também adoro tecidos; vamos ver o que vc vai aprontar!
bjinhos

Renata S. P. disse...

ahhh...
Como é BOM comprar essas coisinhas né?
Também fico feliz quando compro materiais craft, me faz um bem... hahaha

Beijos!

Cecília disse...

Oi, tudo bem? Tem selinho pra vc no Blog!bjks

Cecília disse...

Oiiii tudo bom? Tem selinho pra vc no blog. Pega lá!bjks

by Deva disse...

É verdade eu também adoro comprar na internet :*)


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...