quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E viva 2010...


Olá pessoal...

Estava com saudades do meu cantinho, quase não tive tempo de vir aqui mas andei dando uma olhadinha nos blogs das amigas.
As festas de fim de ano foram ótimas, aproveitei bastante minha cidade querida ao lado de meus familiares.

Ano novo parece que tudo se renova dentro da gente... novos projetos, novos sonhos, novos objetivos e assim o ano começa novamente.

Mas quero compartilhar uma coisa boa com vocês. Ontem quando cheguei de viagem tinha uma caixinha me esperando na portaria. Nem imaginei o que era, mas quando abri a caixinha... voilá... um passarinho todo coloridinho.
Foi a Sue que me enviou, eu simplesmente amei.
Espero que ele traga bastante colorido pra minha vida.
Sue querida, adorei.

Tenho certeza que quem vai gostar também é minha mãe que adora um crochê. Ela deve estar vendo esse post.
Mãe, beijão pra você, te amo. Depois eu levo pra você ver ao vivo e a cores, tá.

Bom pessoal, é só isso por enquanto.
Depois eu volto com mais novidades.

Pra finalizar vou deixar as fotos dos meus dois amores.

Beijos.


5 comentários:

Maria Arteira disse...

Olá Cris,
Bom Ano Novo para vc, marido e filhotes. A Camila está lindaaa!
O passarinho é muito fofo mesmo. Como é bom termos pessoas queridas que nunca nos esquece.
bj

Monica disse...

Oi Cris, como a Camila cresceu, está linda!!!!
Lindo também o passarinho, eu tb ganhei um tão lindo quanto o seu!!!!
bjos

Ana Paula disse...

Querida Cris: como a camila está linda!! Um ótimo ano para vc e sua família!!
bjjuss e saudade

Nereime disse...

Cris, passei pra te desejar um ano maravilhoso!!!Seus pimpolhos estão muito fofos...parabéns.
bjs

Maria Cecília disse...

Oi, Cris.

Nossa, a camilinha tá linda.
Boa Semana.
bjo
Tica


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...