quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidades...




Oi pessoal...

Estou meio sumida porque desde sábado fiquei sem internet aqui em casa, e pra piorar ainda mais o quadro, no domingo acabou a água.
Ou seja, estava quase voltando a idade da pedra, sem internet, sem tv a cabo, sem telefone e sem água, só faltou acabar a luz pro quadro ficar ainda mais bonito.
Fala sério São Paulo virou um caos, nem parece uma metrópole, ultimamente qualquer cidadezinha de interior tem mais recursos que aqui.

Enfim, graças ao bom Deus hoje tudo voltou ao normal, já não vou mais precisar tomar banho de canequinha ainda por cima com água mineral e nem ficar desconectada do mundo.

Mas eu vim aqui pra contar uma novidade, eu tinha dito que estava com um projeto que ia mudar minha vida, pois é, esse projeto já foi concretizado, é minha loja virtual que abri no site Elo 7, ano passado estava muito deprimida e precisava de algum estímulo para me deixar mais motivada. Decidi começar 2010 diferente, até lendo livros eu estou, coisa que eu não fazia há muito tempo, meu propósito é ler 1 livro por mês, já estou no segundo.
Estou me sentindo muito melhor e tenho certeza que a abertura da minha loja virtual vai me trazer muitas alegrias e novas amizades.

O link pra visitar minha loja está no canto direito do blog, ou se preferir entre por aqui.

Espero que vocês torçam por mim.

Beijos e até mais.

8 comentários:

Maria Arteira disse...

Cris,
Parabéns pelo novo projeto. Que você tenha muito sucesso e esqueça a depressão, sei o que é isso, uma coisa terrível. mas deixemos as lamúrias. Deus abençõe vc nessa nova etapa de sua vida.
bj

Nile e Richard disse...

Oi Cris.
Boa sorte para os novos projetos.
Realmente é uma chatice,mas logo passa.
abçs.Richard.

Fernando disse...

Cris,
Sei o quanto você merece ser feliz neste projeto. Conte com todo o meu apoio, pois sempre estarei ao seu lado. Você é o grande amor da minha vida e a sua felicidade é a minha maior realização. Vê-la novamente motivada renova as minhas forças para cuidar com todo carinho e disposição desta família linda que Deus me confiou. Bjs, Fernando (marido da mulher mais habilidosa do mundo!!!!)

Vera Teixeira disse...

Cris,
Boa sorte, adorei saber dessa novidade.
Bjs

Cris disse...

Cris:


Muuuuito obrigada pelo gráfico de crochê. E muitíssima boa sorte na sua nova empreitada. Vai dar tudo certo, você vai fazer muito sucesso porque é muito caprichosa.

Bjs,

Cris

Maria Cecília disse...

Cris,

Adorei a novidade!
Nada como uma virada na nossa vida para dar mais ânimo.

Seu projeto já é um grande sucesso.
Boa Sorte!!

Deus te abençõe!
bjo

Tica

Eden disse...

Olá Cris. :)
Boa sorte para o seu novo projecto. Tenho a certeza que vai ser um grande sucesso.
Um beijinho.

disse...

Parabéns!! que ele dê muitos frutos e alegrias:)) vou tar ligada.
bjinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...