quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desabafo...

Olá pessoal...

Há um ano atrás, exatamente no dia 20 descobri que estava com meningite, minha filha estava apenas com 11 dias de vida, sofri muito e fiquei insegura, pois tive medo que Deus me levasse pra junto Dele.
Mas o meu maior medo era como meus filhos ficariam sem o carinho e os cuidados de uma mãe.
Graças a Deus superei a doença e hoje estou aqui comemorando minha vitória.

O motivo da minha postagem é que gostaria de compartilhar com vocês o comentário que meu marido fez pra mim a respeito desse acontecimento.

Eis o conteúdo do comentário:

"E pensar que um ano atrás, nesta mesma data, estávamos enfrentando o pior pesadelo das nossas vidas... E pensar que o mundo quase perdeu um talento tão grande... Mais que um talento, um exemplo de bondade e ternura. Graças à bondade de Deus, a doença que tanto nos assustou foi vencida. Com isso, a Camilinha continuou tendo um colo, o Joãozinho continuou com o seu porto seguro e eu continuei tendo ao lado o grande amor da minha vida. Quero deixar registrado em teu blog a todos que admiram o seu talento: acreditem, a Cris é muito mais que uma artesã maravilhosa; trata-se de um ser humano especial, repleto de doçura e bondade.

Cris, quero fazê-la feliz todos os dias da minha vida.
Com amor,

Fernando - o marido de uma linda obra de arte de Deus, o Grande Artesão"


Gente, sou suspeita de falar, mas é ou não é um fofo?

A única coisa que quero nessa minha vida é que Deus me dê muita saúde pra eu usufruir da presença dessa preciosidade que é minha família.

Obrigada Deus, pois já tenho tudo que preciso pra ser feliz!

6 comentários:

Gaby Bassi disse...

Olá Cris, como Deus é maravilhoso, como é bom ouvir pessoas falando Dele com tanto amor, Ele é infinitamente misericordioso e jamais iria permitir que pessoas como vc, deixasse esse mundo, eu também sou mãe, e sei bem como é: nosso filhos são jóias que queremos sempre do nosso lado, e um casamento com muito amor, Ele jamais destruirá, que Deus continue sempre te abençoando e te dando muitos dom para continuar sua missão aqui na terra um grande beijo.
gaby

Claudete Azevedo Crochê disse...

Oi Cris, que maravilha que tenha vencido a doença, e que sua família é assim tão linda, parabéns e muitas alegrias em toda sua vida, Graças a Deus!!!

Maria Arteira disse...

Cris,
Deus é maravilhoso....Graças a Ele você superou. Agora vamos combinar....seu marido é realmente fofo e além disso um homem apaixonado pela família e principalmente por aquela que escolheu para companheira e mãe de seus filhos.
bjs grandes e muitas felicidades a vocês.

disse...

Cris do céu, que homem é esse?!
Que palavras maravilhosas!! Dá um baita ânimo né não? Segure ele por aí rss

bjinhos

Vamos que vamos disse...

Cris, diga a seu marido que vc ganhou mais uma fa.
Por coinscidëncia, meu marido hj me fez uma declaracao assim como a sua.
Que Deus sempre abencoe a sua familia e continue sempre fazendo o bem sem olhar a quem.
Grande beijo de sua nova fa.

Giovana Guerdão disse...

Cris sinto-me feliz por vc esta linda e fazendo coisinhas tão belas como teu artesanato. Eu tambem por Deus tenho um fofo em minha vida, sei lá tem fatos e coisas que nos faz sentir felizes,tenho várias limitaçoes mais o nosso amor é muito grande tb tenho uma família linda e isto nos ajuda a superar tudo!!!Beijus


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...