quarta-feira, 2 de março de 2011

Ainda tô viva...

Olá pessoal,



De novo estou sumida daqui do meu cantinho.
Ganha um doce quem adivinhar qual é o problema!!!
Acertou quem falou que é o computador. Isso mesmo, de novo meu note está com problemas.
Isso já virou uma novela, não sei mais o que fazer.

Na medida do possível e quando dá, eu uso o note do marido.

Tenho alguns trabalhos já prontos e que ainda não mostrei a vocês.
Bom, agora só Deus sabe quando é que estarei de volta atualizando meu blog.

Beijos e até a volta.

Please, não me abandonem. hahaha...

3 comentários:

Renata disse...

Volte logo, pois estou com saudades docê,viu!!!Estou anciosa para ver as maravilhas que vc deve ter feito!!!!Fiquem com Deus!!!!Bj gde no coração,Rê.

Marico disse...

Realmente você faz falta. Espero que o problema seja resolvido rapidamente. Meu computador também anda devagar, e isso me deixa muito angustiada, hah, hah.
bjs

Renata disse...

Cris, hoje estou completando 28 semanas... a Bia é pra maio, tô aqui tentando fazer coisitas para ela, já fiz algumas depois postarei tudinho.Fiquem com Deus minha amiga,bjs pros pequetuchos!!!!Rê.


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...