terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais Livros

Lembram que eu tinha falado que iam chegar mais três livros?
Então... chegaram! (hahaha...)
Estava previsto pra entregarem em outubro, mas ainda bem que chegou antes.


Gostei mais do livro do meio e o da esquerda.
O livro do meio ensina uma técnica que eu estou querendo muito me especializar, o "Double Knitting" ou "Tricô Dupla Face."
Já aprendi a fazer com duas cores, liso dos dois lados, agora o desafio é fazer os desenhos em jacquard.
Já vi trabalhos feitos com mais de duas cores.
Será que um dia eu chego lá?
Pra vocês entenderem melhor, aí vão duas imagens de trabalhos feitos com essa técnica.
Fica muito legal fazer em cachecóis e gorros, onde vc pode usar os dois lados do trabalho.




Espero que gostem.
Inté mais...

2 comentários:

disse...

Bela compra... esse tricô dupla face não é fácil rss mas a experiência é tudo né? Divirta-se:)

bjinhos

Maria Cecília disse...

Cris.

Adoro esse tipo de trabalho.
Além de valorizar muito a peça.
Quando você decidir dar um curso sobre a técnica, eu quero.

bjos
Tica


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...