segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ainda estou firme e forte no tricô...

Puxa vida, três meses sem postar nada por aqui.
É, pelo jeito parece que meu blog ficou jogado às traças!!!
Peço desculpas às queridas amigas que sempre estão por aqui e não desistiram de me fazer uma visitinha de vez em quando... hehehe.
Esses últimos meses têm sido muito atarefado pra mim.
Minha loja na elo7 me manteve muito ocupada com as encomendas.
Eu bem que quis conciliar o blog com a loja, mas parece que não teve jeito.
Agora que a coisa deu uma aliviada eu quero ver se coloco meu querido bloguinho em dia.

Tô morrendo de saudades das visitinhas nos blogs de vocês.
Por isso, não desistam de mim porque eu continuo firme e forte no tricô. hehehe...
A questão agora é arrumar uma câmera digital pra mostrar meus trabalhos, porque a minha deu pau. hehe...

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

disse...

Que bom que está trabalhando bastante! Mas não deixe de vir aqui não! Arrume uma máquina logo!

bjinhos

Cloé disse...

Tira um tempinho e mostra as belezas para nós ! Abraços


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...