sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Enquanto o calor não dá uma trégua...


... eu vou me aventurando em outras artes.
Eu sei que está difícil tricotar nesse calor, mas a vontade de pegar nas agulhas fala mais alto e eu definitivamente não consigo ficar longe do meu tricozinho.
Mas entre um tricô e outro vou me aventurando em outras artes como essa caixa de mdf que fiz em decoupage e scrap decor.
Forrei o interior com papel camurça pra dar um acabamento mais sofisticado.

Espero que gostem!!!

 






2 comentários:

Ana Maria Oliveira disse...

Ficou muito lindo.
Abraços

disse...

Cris, ficou muito bonita, super no capricho:)

bjinhos


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...