sexta-feira, 25 de maio de 2007

Cachecol espiral


CACHECOL ESPIRAL

Oi pessoal...

Aqui em SP está o maior friiioooo.
E olha que o inverno só chega no mês que vem. Só está faltando nevar aqui. hahahaha... As estações estão todas trocadas mesmo. Onde vai parar nosso planeta?
Bem gente, fala a verdade, pra nós tricoteiras esta é a melhor estação do ano pra tricotar e sair por aí desfilando com as nossas obras de arte e receber inúmeros elogios. E nada melhor do que as pessoas perguntarem... "Olha que lindo, onde foi que vc comprou?" E vc falar orgulhosamente. "Foi eu que fiz." Não é tudo de bom. rsrsrsrs...

Então!!! Eu estou a todo vapor com as minhas obras. Já fiz dois gorros (um meu e o outro do João Victor). Foram meus primeiros gorros, vocês acreditam? Ficaram lindos, depois que eu tirar a foto eu coloco aqui.
Fiz também este cachecol espiral em crochê, já é o segundo que faço. Na verdade, o primeiro eu fiz em tricô, e não deu nem tempo de tirar foto, pois minha prima achou lindo e eu acabei dando de presente à ela.

Agora estou tricotando um cachecol multidirecional com a lã Colorato da Línea Itália, está ficando lindo, já estou quase no final.
Depois eu posto meus outros trabalhos.

Beijinhos e té mais.



Material: 1 novelo da lã Crisp da Cisne na cor preta e agulha para crochê nº 4,5.

Pontos empregados: correntinha, ponto baixo e ponto alto.

Como fazer: Faça uma correntinha de 1,40m.

1ª carr: 1 p.a. na 4ª corr. a contar da agulha e 2 p.a. em cada corr. seguinte, faça isto até o final da carreira.

2ª carr: 3 corr. para iniciar, *1 p.a., 1 corr., 1 p.a. no primeiro ponto, 1 corr., 1 p.a. no ponto seguinte*, repetir de * a * até o final da carreira.

3ª carr: * 4 corr., 1 p.b. entre os p.a.*, repetir de * a * até o final da carreira.

4ª carr: * 4 corr., 1 p.b. no primeiro arco*, repetir de * a * até o final da carreira.

Arremate o fio.

Um comentário:

Kátia Moreira disse...

Sorria para a vida, no dia de hoje...
“Lembre-se de ser alegre e se sorrir
Para a vida!
Deixe florir o caminho pelo milagre
Do amor...
E seja muito feliz!!!
Tenha um fim de semana muito florido!!
Bjs kátia Moreira


Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...