terça-feira, 22 de maio de 2007

Pintura em tecido


Olá pessoal...

Gente, sei que estou devendo à vocês a postagem da minha bolsa em crochê tunisiano. Mas aí é que vem a questão. A bolsa estaria pronta, se não fosse pela linha que acabou bem no meio da minha alça. É que eu resolvi fazer a alça em cordão de crochê, aquele do blog da Pink Rose, (para aproveitar o resto de uma linha que já tinha), porém, só consegui fazer a metade de uma das alças e vou ter que esperar até o mês que vem, que é quando eu poderei fazer algumas comprinhas e comprar a bendita linha.
Para não dizer que estou enrolando, aí vai a foto da bolsa quase pronta com a metade de uma das alças. rsrsrs...
E enquanto a bolsa ficou parada, resolvi me arriscar na pintura em tecido e pintei algumas fraldas de boca para o João Victor, as outras eu posto depois que terminar. Sei que ainda tenho muito que aprender na pintura, não achei que ficou tão bom assim. Mas tudo bem, com o tempo eu acabo aprimorando.

E assim que eu terminar a bolsa, com certeza colocarei aqui pra vocês verem o resultado final.

Tenham uma ótima semana.
Beijinhos...







5 comentários:

jennysworld disse...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.

Cláudia Gisele disse...

Sim tem feito muito frio por aq... Tenho família ai em SP mas é na zona leste, Penha. naum conhece Sorocaba? Aq no verão faz um calor insuportável, e nofrio é a msm coisa... Mas eu particularmente prefiro o frio. Ponho minhas botas( q amo) e saio por ai ahahhha como se eu tivesse muit tpo msm. Um prazer enorme falar com vc. Qdo der venha com o maridão,quem sabe na seman q temos feira aq em Sorocaba? Bjxxx com carinho da Cláudia.

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga.

Vim te ver.
quantos trabalhos lindos!
Um lindo fim de semana.
bjs.
Tica

Renatta Givisiez disse...

oi passei pra desejar um ótimo domingo...
amei essa bolsa rosa, tem gráfico?
linda, linda...
bjus
Renatta

Eliane disse...

adorei o seu blog, vc é muito caprichosa, parabéns....!!!!

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...