quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Oi gente...
Agora sim, pude tirar um tempinho pro meu cantinho. O João Victor está tomando quase todo o meu tempo. Quase não tenho pegado nas agulhas, pra falar a verdade a única coisa que fiz desde que cheguei de Minas foi uma customização em uma camiseta que depois eu coloco a foto aqui.
Queria colocar um post no dia do meu niver, mas não deu. Tinha visitas o dia todo aqui em casa. Quem sabe no ano que vem eu consiga?
Aproveito e agradeço a todas as amigas que me deixaram recadinhos de Feliz Aniversário. BRIGADUUUU...

Bem, a blusa que estava tricotando pra minha mãe já está pronta e entregue, vejam na foto como ficou linda.


Aproveitei e coloquei a foto de um caminho de mesa que fiz para o meu enxoval quando eu ainda era noiva. rsrsrs... Puxa vida, já vou fazer 6 anos de casada, como o tempo passa depressa.
Ah... não tenho receita, tirei de amostra de outro caminho de mesa igual.


Espero que vocês tenham gostado e logo... logo trago novidades.
Bjus e fiquem com Deus.

3 comentários:

Sonia Novaes disse...

Seus trabalhos são lindos,bem se vê que és uma mineirinha caprichosa mesmo.Tb adoro crochê,fiz uma colcha linda de quadrados coloridos.
Também tenho uma amiga que mora em Jundiaí e faz coisas lindas em crochê,se vc quiser pode tb acessar o blog dela:www.marciamello.blogspot.com
Parabnés e Feliz Ano Novo para vc,cara amiga.
Sonia Novaes

Morrocoy disse...

Bem lindos!
Adorei a cor da blusa... cor de chiclete! Muito bonita.

Edna Araújo disse...

Nossa Cris que lindo esse centro de mesa , mãos de fada viu?
lindos!
Adorei a cor da blusa...
Muito bonita.
Depois venha me visitar e contar as novidades, agora estou em Brasília, com saudades imensas de Minas!
Beijinhos

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...