quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

VOLTEEEIII...


Olá meninas, estou de volta!
Depois de um longo período de férias, agora estou retomando a minha vida aqui em São Paulo.
Espero que as festas de fim de ano tenham sido prósperas para todas vocês.


Estou voltando em grande estilo para o mundo virtual por dois motivos.
Primeiro que hoje é o dia do aniversário da minha querida mãezinha. E daqui à 4 dias (20/01) sou eu que fico mais velha, ou melhor, mais experiente. rsrsrs...
E segundo é que recebi este prêmio da minha mais nova amiga Wal do blog Mundinho dos Bordados.
Quero agradecer à ela pela indicação e vendo que a maioria das pessoas que eu indicaria já continham o prêmio, decide então, deixar o prêmio para todas as pessoas que me visitam e se sintam à vontade em pegá-lo. Acho que desta forma ficaria mais justo.
Aproveito para agradecer à todas as amigas que estiveram por aqui e deixaram seus recadinhos enquanto eu estava ausente.
Meninas vocês são demais. Com o tempo eu visitarei todas.
Um grande beijo e fiquem com Deus.

8 comentários:

Bruna Marques disse...

Olá,
parabéns pelo blog.

Beijinhos

Ps..dá uma passadinha no meu.

Morrocoy disse...

Parabéns! Sempre é bom sermos premiadas, né?

Sirlene disse...

Oi, então bem vinda de volta ao lar.
Parabéns para sua mãe que já fez niver e adiantado para você, de muitas realizações, saúde que é o principal.
beijos e bom final de semana.

Wal disse...

Oí vim te dar os PARABÈNS , já que hoje está ficando mais experiente...rsrsrs, que seja um ótimo dia que, que ganhe muitos presentes..rs..que é sempre muito bom.Beijinhos.

Morrocoy disse...

Agora reli seu post e devo dizer:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
E muito obrigada pela visita!

Audrey disse...

Oi amiga, passei pra te desejar um feliz aniversário está atrasadinho mas ta valendo né.
Um grande beijo e coma bastante bolo.
Audrey

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho...fiquei muito Feliz..
Que bom que vc esta de volta seja bem vinda
PARABENS para vc e sua mãe...muitas Felicidades
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Fios de Palha disse...

Vou voltar brevemente para ver as novidades!
Bj

Quadradinhos da Rosinha

Quadradinhos da Rosinha
Clique no selo pra conhecer o projeto solidário

Seguidores

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...